Sem ideia para presentear seu pai? 4 dicas que vão deixar o dia especial

Tempo de leitura: 4 minutos

O Dia dos Pais é uma data em que com certeza você quer surpreendê-lo com um presente bacana e que vai deixá-lo bem feliz, não é? Confira dicas de produtos personalizados para este momento.

Quais produtos personalizados podem servir como presentes para o dia dos pais?

Existe uma variedade de produtos personalizados para você escolher. Desde camisetas personalizadas até kits especiais montados para o seu herói. Confira:

1 – Canecas Personalizadas

Seu pai não é qualquer pessoa e merece um presente que reflita a personalidade dele. Demonstre o seu carinho providenciando uma caneca personalizada, seja você mesmo fazendo uma ou mandando personalizar em uma estamparia.

Pode ser desde uma foto sua com ele até textos e desenhos que estejam de acordo com os gostos dele, seja de filmes, séries e músicas. Se você possui um bom relacionamento com o seu pai, não é difícil de escolher as melhores estampas.

Que tal também partir para o humor e, caso o seu pai curta beber uma cerveja de vez em quando, colocar uma estampa escrito “café por fora, cerveja por dentro” ou algo semelhante?

2 – Camisetas personalizadas

Pode parecer brega vestir camisetas personalizadas estampadas com fotos suas para dar para o seu pai, mas se ele for uma pessoa bem-humorada, você pode até fazer trocadilhos na estampa, como, por exemplo “pai do melhor filho do mundo” ou “eu faço filhos incríveis”.

Ainda seguindo na linha de humor, existem diversos trocadilhos com base na cultura pop que podem agradar seu pai, de acordo com os gostos dele: “The Walking Dad” e “O Poderoso Paizão”, por exemplo.

É claro que ficar em uma área segura é garantia de menos erros, então você também pode apostar em estampas que estejam de acordo com os gostos do seu pai e apenas criar estampas originais com base nisso.

3 – Bonés personalizados

A gente já disse diversas vezes aqui no blog que o boné deixou de ser apenas um acessório para proteger as pessoas do sol e foi adotado como parte do mundo fashion, principalmente no street wear. Mas, como pensar em um boné personalizado presenteável para o seu pai?

O mesmo dito ali em cima sobre as camisetas está valendo: busque entender os gostos do seu velho e acrescente o toque de criatividade que sempre falamos ser essencial para se destacar do senso comum.

Por exemplo: que tal criar uma ilustração ou encomendar uma com algum artista que você ou o seu pai gostam e colocá-la em um boné? Pode ser um bordado na peça, uma estampa na aba dele. O nome do seu pai com uma letra bacana. Temos certeza que será algo diferente e que o deixará bem feliz!

4 – Kits personalizados

É aqui que você pode abusar mais da criatividade, combinando diversos itens e criando um presente totalmente personalizado e exclusivo, especialmente para o seu pai.

Por que não criar um super kit com roupão, camisetas estampadas, blocos de notas, charutos, pantufas, gravatas, chocolates, canecas, bonés e diversos outros itens? Descubra o que o seu pai mais gosta e monte um kit que só ele terá!

Por que escolher os melhores produtos personalizados?

Ninguém gosta de ganhar presentes com qualidade duvidosa, você não concorda? Então, por que seria diferente com o cara que você mais ama nesse mundo?

É importante escolher os melhores fornecedores de produtos personalizados para que tudo saia do jeito que você quer e que os produtos feitos tenham a melhor qualidade.

Tenha o melhor fornecedor de produtos personalizados ao seu lado!

O primeiro passo para investir em produtos personalizados para o Dia dos Pais ou em qualquer outra data especial, é escolher uma boa empresa de estamparia, que esteja ao seu lado durante todo o processo de criação e produção. 

Para isso, você deverá ter muito bem definido o tipo de material que pretende estampar, a cor da peça, a quantidade, assim como o desenho da estampa.

Somente com essas informações, a empresa conseguirá identificar qual a técnica ideal para o projeto, além de conseguir fazer um orçamento completo para você. E durante esse planejamento, é importante considerar o custo de produção do produto. Mas como assim?

A prioridade é criar um produto de qualidade, durável, criativo e que chame a atenção do seu pai!

Um dos pontos mais importantes é possuir bons fornecedores, que atendam dentro dos prazos, cobrem um preço justo e que sejam bem qualificados. Assim, o investimento, que pode parecer mais elevado no início, acaba dando frutos no futuro, já que seus produtos serão mais duráveis e de qualidade superior.

Não deixe de comentar e confira o nosso Facebook para encontrar mais dicas sobre o assunto!