Sem imaginação para presentes? Confira dicas para arrasar na lembrança

Tempo de leitura: 4 minutos

Presentear quem amamos é um ato de carinho para demonstrar que nos importamos com a pessoa. 

Mas, às vezes, escolher produtos personalizados para presentear não é algo fácil. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas para arrasar e surpreender quem você irá presentear.

Continue lendo e descubra!

Como surpreender nos presentes com produtos personalizados?

Antes de irmos direto para as dicas de lembranças para pessoas queridas, vamos falar um pouco sobre uma dúvida que muitos possuem: com tantas opções de presentes, como encontrar o ideal para quem você ama?

Na verdade, não tem segredo. É preciso ser criativo para fugir do senso comum. Para que dar apenas uma camiseta, uma caneca, caixas de chocolate, quando é possível ir além e pensar grande?

No momento em que for decidir entre os produtos personalizados que irá dar de presente, é preciso considerar alguns pontos importantes: o presente precisa ter a essência de quem vai ser presenteado ou do evento que será celebrado, como dia das mães, dia dos namorados e outros. 

Nada a ver um presente que não combine com a pessoa ou com a ocasião, não concorda?

Além disso, o presente também pode representar algo importante para o presenteado, como um hobby que ele tenha, a sua profissão, seu time, seu bichinho de estimação… é importante conhecer bem quem você irá presentear, para não acontecer momentos de constrangimento na hora da abertura da lembrança.

Mandar fazer produtos personalizados para presentear pessoas queridas é fácil. Hoje em dia, existem várias opções diferenciadas e com valores acessíveis de produção, como canecas, chinelos, capas de almofadas, camisetas estampadas e muito mais. 

É só ficar atento se a escolha do presente faz sentido para o estilo de vida e as preferências do presenteado.

Produtos personalizados com fotos para presentear

Os presentes personalizados com fotos nunca saem de moda e não é por acaso. É uma forma de eternizar um momento e relembrar ocasiões especiais para o presenteado. 

Além disso, quando você acerta na personalização, passa a imagem de que tem um carinho especial pelo presenteado e se dedicou a pensar em um bom produto personalizado. 

Produtos personalizados com fotos possibilitam a criação de uma infinidade de itens com esses elementos.

Entretanto, é preciso levar em consideração o momento retratado nas fotos, para que valha a pena ser lembrado e eternizado em produtos personalizados. Pode ser uma viagem inesquecível, o nascimento do presenteado, algum momento marcante… abuse da criatividade!

Pode parecer brega vestir camisetas personalizadas com o nome ou foto de quem namora, com palavras do tipo “meu namorado” ou algo clichê, caso você vá presentear o amado. Mas existem diversas ideias criativas e divertidas, de acordo com o perfil do casal, que podem sair do básico.

Por exemplo: se vocês forem o tipo de casal que gosta de sair na noite, que tal personalizar as camisetas com algo do tipo “Em caso de desaparecimento, entregar para a Rafaela!” e “Eu sou a Rafaela!” ou seguindo nesta linha?

Inclusive, esta ideia não serve apenas para casais, mas para duplas ou grupos de amigos. Além de ser divertido, tem utilidade real, caso o evento seja grande.

Kits com vários produtos personalizados e outros presentes

É claro que um simples presente, como apenas uma camiseta ou uma caneca, pode representar já uma alegria para o presenteado. Mas, que tal ir além?

Como já dissemos em diversos posts, é possível estampar camisetas, canecas, bonés, ecobags e outros produtos para presentear quem a gente ama. 

Mas, também é possível pensar em kits com vários produtos personalizados, além de outros presentes, para surpreender mais ainda.

Por exemplo: no Dia dos Namorados, é possível criar uma cesta com canecas de casal, ursinhos de pelúcia, chocolates, chinelos… se quiser deixar ainda mais luxuoso esse kit, ainda é possível colocar roupões, pantufas, toalhas e outros. 

E tudo isso personalizado. Não é uma boa ideia?

Como escolher a estampa ideal para produzir seus presentes personalizados?

O primeiro passo para presentear pessoas queridas com produtos personalizados é escolher uma boa empresa de estamparia

Para isso, você deverá ter muito bem definido o tipo de material que pretende estampar, a cor da peça, a quantidade, assim como o desenho da estampa ou se será uma foto que será estampada.

Somente com essas informações, a empresa conseguirá identificar qual a técnica ideal para o que você quer e poderá oferecer um orçamento completo do serviço. 

E durante esse planejamento, é importante considerar o custo de produção do produto. Mas como assim?

A prioridade é criar um produto de qualidade, durável, criativo e que agrade a pessoa que será presenteada por você!

Um dos pontos mais importantes é possuir bons fornecedores, que atendam dentro dos prazos, por um preço justo e que sejam bem qualificados. 

Assim, o investimento, que pode parecer mais elevado no início, acaba dando frutos no futuro, uma vez que o presenteado terá em mãos um produto que durará por muito mais tempo.

Não deixe de comentar e confira o nosso Facebook para encontrar mais dicas sobre o assunto!