5 ideias para camisas personalizadas neste verão

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você mora no Rio de Janeiro, com certeza sabe que a gente, praticamente, não tem inverno.

Brincadeiras à parte, o verão é bem rigoroso no início do ano e andar confortável se torna um desafio ainda maior nesta época. Portanto, é possível estar confortável e ainda manter o estilo!

Pegue um mate bem gelado e venha conferir 5 ideias para camisas personalizadas neste verão! Ah, e nunca se esqueça do protetor!

Pegue um mate bem gelado e venha conferir 5 ideias para camisas personalizadas neste verão! Ah, e nunca se esqueça do protetor!

1 – Tecidos ideais para o calor

Cores claras e tecidos que combinam mais com altas temperaturas são ideais! Ninguém quer andar na rua ou praticar atividades ao ar livre e desmaiar por conta do calor, quer?

Malhas sintéticas, como o Dry Fit, são bastante populares, principalmente no meio esportivo. Com um tecido bem leve e que conta com uma tecnologia que absorve o suor do corpo, esse tipo de camiseta é ideal para personalizar e sair por aí no verão.

São opções práticas e mais acessíveis para usar em momentos de esporte e lazer, permitindo realizar atividades entre amigos ou colegas de trabalho com mais alegria e estilo.

2 – E as camisas de algodão personalizadas?

Camisas personalizadas feitas de algodão têm boa durabilidade e são geralmente utilizadas para criar uniformes de empresas, por exemplo.

Existem diferentes gramaturas e tratamentos de tecidos de algodão que influenciam na qualidade da camiseta personalizada e no conforto. Então fique atento no momento em que for escolher a sua.

É possível fazer a sua marca ser notada em eventos internos e externos, sem que todo mundo derreta em um sol de 40º!

3 – Atenção com as tendências!

Cores vibrantes são uma das tendências desse verão de 2019, mas saiba usá-las ao seu favor. Imagine só se você faz uma camiseta personalizada e a sua marca desaparece no meio de tanta cor. A gente imagina que você queira o contrário, certo?

4 – Sublimação

A sublimação de camisas vem ganhando destaque entre o público fitness que curte uma roupa personalizada. Mas o que é a sublimação?

A sublimação é uma técnica de impressão na qual é utilizada uma impressora de jato de tinta, um papel próprio e uma prensa térmica para que tecidos e outros tipos de material sejam estampados.

A explicação química: sublimação significa a passagem de algo em estado sólido para o gasoso, sem que a substância atinja o estado líquido.

E o que isso tem a ver com a técnica de sublimação para tecido?

É que a tinta sublimática passa também do estado sólido para o gasoso de uma vez! Por isso essa técnica leva o nome de Sublimação.

O tecido de poliéster é a superfície ideal para receber a sublimação. Assim como outras opções como cetim, crepe, helanca, microfibra, musseline e organza também pode passar pelo procedimento.

O tecido de poliéster nada mais é do que o Dry Fit, o mesmo que foi citado no primeiro item deste post!

Pegue um mate bem gelado e venha conferir 5 ideias para camisas personalizadas neste verão! Ah, e nunca se esqueça do protetor!

5 – Dê asas à sua imaginação

Não existe limite para a criatividade. É possível criar desde estampas do universo geek, como as de super heróis ou personagens de videogame, até algo como paisagens de cidades ou da natureza.

Aposte em estampas de todos os tipos! É com você!

Apesar de todas essas dicas, lembre-se: além de encontrar um fornecedor responsável, é imprescindível oferecer aos seus clientes um ótimo produto.

Escolha sempre um tecido de alta qualidade, que resiste bem às lavagens e demais fatores externos, como suor e temperaturas elevadas.

Ao vender produtos de qualidade, você aumenta as chances do seu cliente voltar a fazer negócio. Anote essa recomendação!

E então, gostou das nossas dicas e deseja acompanhar mais conteúdos como este? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das últimas novidades!