Como escolher uma camiseta para personalizar?

Tempo de leitura: 2 minutos

Ok, então você decidiu comprar um nova camiseta para personalizar, parece ótimo! O maior desafio é descobrir como fazer uma escolha certa e a quais fatores você deve prestar atenção. Por isso, separamos abaixo alguns fatores que você deve ter atenção na hora de escolher uma camiseta para personalizar. Confira!

1. Material

Existem diferentes materiais que podem ser usados para produzir uma camiseta para personalizar e você tem que prestar atenção ao tipo de material que você está comprando. O material mais popular é o algodão. Entretanto,  existem outras opções e misturas de dois materiais ou até três materiais. Por exemplo, existem misturas de algodão e poliéster ou misturas triplas de algodão, poliéster e algodão rayon. As triplas misturas são da mais alta qualidade, embora mais caras do que as outras opções.

2. Tamanho

Outro fator que você deve prestar atenção, é ao molde de cada camiseta. Cada empresa que trabalha com camiseta para personalizar oferece um padrão de tamanhos diferentes e você deve estar atendo a isso antes de efetuar a compra. Como você gostaria de usar sua camiseta mais justa ou mais apertada?

3. Preço

Você também deve observar os preços, pois isso pode alterar a relação custo x benefício drasticamente. Observe atentamente a relação entre os materiais disponíveis e o preço e fuja da armadilha de escolher o produto com preço mais baixo. A durabilidade do produto está relacionada com a qualidade do material e materiais com qualidade maior tem preços mais altos.

4. Qualidade

Você também deve se preocupar com a qualidade geral das camisetas e do fornecedor. Certifique-se de procurar um fornecedor com boa reputação.

5. Cores

Você também deve prestar atenção ao selecionar às cores. Não selecione apenas cores opacas; você deve considerar misturar cores brilhantes e opacas em seus designes. E, lembre-se,  as cores também determinam os preços das camisetas, por exemplo, camisas lisas brancas geralmente são mais baratas do que as coloridas.

Mais dicas para escolher camisetas de alta qualidade para personalizar

Ao procurar um fornecedor, certifique-se de contratar um fornecedor que ofereça o maior número de opções, para que você possa escolher quantas variedades de camisetas quanto possível.

  • Quando você estiver procurando um fornecedor, certifique-se de procurar um que ofereça opções o maior número de opções de materiais, para que você possa escolher tantas variedades de camisetas quanto possível;
  • Descubra qual tipo de materiais seu fornecedor usa antes de tomar sua decisão. Pergunte sobre as técnicas utilizadas e os materiais usados na confecção e impressão das camisetas para personalizar;
  • Foque alguns minutos na impressão, considere a qualidade dos materiais usados ​​para impressão pois eles vão interferir diretamente na maior ou menor durabilidade do produto.

Uma vez que você entender quais são as opções existentes, basta um pouco de pesquisa para fazer uma boa escolha de camiseta para personalizar.

Ainda tem dúvidas sobre como escolher uma camiseta para personalizar? Compartilhe conosco sua dúvida nos comentários!